Ferguson pulou mesa para bater em jogador no Manchester United, segundo Rooney
Ferguson não gostou quando jogador criticou companheiros do time
Ex-atacante se refere a treta entre Ferguson e Roy Keane em 2005
Campinas, SP, 14 (AFI) – Engana-se quem pensa que Sir Alex Ferguson era tranquilão nos vestiários, como se via na beira do gramado mastigando chiclete. Wayne Roone, ex-atacante do Manchester United e, hoje, técnico do Derby County, tem uma história daquelas do ex-treinador.
“Eu acho que provavelmente aconteceu algo a mais entre eles no passado. De qualquer forma, isso gerou uma discussão entre Roy e o treinador, e algumas coisas diferentes foram ditas. Eu vi Alex Ferguson pulando sobre a mesa e estava pensando: ‘Uau, isso é louco'”, disse Rooney ao Tony Bellew Is Angry.
O ex-atacante se refere a treta entre Ferguson e Roy Keane em 2005. Após o desentendimento, Keany deixou o Manchester United. Tudo começou com uma entrevista de Roy Keane à MUTV. Na oportunidade, ele detonou companheiros do time como Rio Ferdinand, Alan Smith, John O’Shea, Darren Fletcher e Kieran Richardson. Ferguson não gostou.
“Quando Roy Keane deixou o clube, todos sabem que houve um encontro. Eu não posso contar detalhes do que aconteceu”, relembrou Rooney.