Feminino: No encerramento da terceira rodada, Ferroviária vence a 2ª consecutiva

O único gol foi assinalado pela atleta Raquel, aos 29 minutos do primeiro tempo

o fechamento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, pelo Grupo 2, a Ferroviária jogando na tarde da última segunda-feira, em Araraquara, na Arena Fonte

0002050233022 img

Araraquara, SP, 28 (AFI) – No fechamento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, pelo Grupo 2, a Ferroviária jogando na tarde da última segunda-feira, em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, conseguiu a sua segunda vitória consecutiva na competição ao derrotar o Flamengo, pelo placar de 1 a 0.

0002050233022 img

O único gol foi assinalado pela atleta Raquel, aos 29 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o time Grená soma seis pontos ganhos ao lado do próprio time Carioca e Santos.

O líder é o Rio Preto, com 100% de aproveitamento com nove pontos na tabela. Na próxima quinta-feira, na sequência do Torneio, a Ferrinha, volta a campo para encarar fora de casa, em Valinhos, a equipe da Ponte Preta.

Na vitória frente ao quadro flamenguista, a Ferroviária foi a campo com a seguinte formação: Luciana; Juliana (Raquel Maísa), Ana Carolina, Luana e Thaini; Nicoly, Rafaela, Pat e Raquel (Thaynara); Paula e Isadora (Thabatha). Apitou o jogo a rio-pretense Katiucia da Mota Lima.