BRASILEIRO FEMININO A3: Pinda e Juventude empatam; VF4-PB atropela
Paulistas e gaúchos entraram em campo em Pindamonhangaba e empataram, enquanto os paraibanos atropelaram no duelo nordestino
O Pinda saiu na frente duas vezes mas não conseguiu segurar a vantagem. Na Paraíba, o VF4 venceu tranquilamente por 4 a 0
Pindamonhangaba, SP, 21 (AFI) – Em Pindamonhangaba, o Estádio Antônio Pinheiro Junior foi o palco para o confronto terminado em 2 a 2 entre Pinda Ferroviária e Juventude, neste domingo (21), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3.
Pela noite, o Estádio Almeidão, em João Pessoa, foi a casa do confronto entre VF4-PB e Doce Mel-BA, que terminou com uma sonora goleada do time da casa por 4 a 0.
PRÓXIMO JOGO ENTRE JUVENTUDE E PINDA
O Pinda perdeu a oportunidade de garantir uma vantagem jogando em casa, enquanto o bom resultado favorece ao Juventude, que terá a chance de conquistar sua vaga jogando em Caxias do Sul, cidade onde será realizada a segunda partida. No Alfredo Jaconi, o time gaúcho luta por uma vitória simples no confronto do próximo sábado (27), a partir das 15h.
No mesmo dia e no mesmo horário, o jogo em Jequie, na Bahia, acontece simultaneamente para Doce Mel e VF4, no Estádio Waldomiro Borges, onde o time da casa terá que dar um show para conseguir reverter o resultado sofrido na Paraíba.
RESTANTE DA RODADA DO FEMININO A3
Nos outros jogos das quartas de final, o Mixto-MT foi até Minas Gerais e venceu o Uberlândia por 1 a 0, enquanto o Remo recebeu o Grêmio Esportivo Recanto da Criança-MA e venceu por 3 a 1. Próximos confrontos também acontecem no final de semana que vem.
Confira também:
- BRASILEIRO FEMININO A3: Juventude vence Pinda nos pênaltis e classifica
- BRASILEIRO FEMININO A2: RB Bragantino empata no final e classificação fica para última rodada
- BRASILEIRO FEMININO: Fora de casa, Corinthians perde para Kindermann
- BRASILEIRÃO FEMININO A2: AD Taubaté perde para líder Botafogo e conhece a primeira derrota