FEMININO DIVISÃO ESPECIAL: Marília vence XV de Piracicaba por 4 a 2 e se sagra campeão
O time alviazul levou a melhor jogando em casa, superando o rival piracicabano na final do Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial
O Marília recebeu o XV de Piracicaba no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, e venceu a decisão por 4 a 2
Marília, SP, 20 (AFI) – O Marília recebeu o XV de Piracicaba no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília, nesta segunda-feira (20), para a final do Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial com a vantagem de jogar em casa pela melhor campanha no torneio, e conquistou o título ao vencer o rival por 4 a 2.
Depois de cinco vitórias em cinco jogos na primeira fase, além de bater o Brothers por 6 a 1 na semifinal, o time de Marília chegou firme na decisão e conquistou o título.
Do outro lado, os piracicabanos carregavam campanha com a segunda melhor posição na fase de grupos, com três vitórias e duas derrotas, além de terem batido o Mauaense na semifinal em disputa de pênaltis, garantindo o vice-campeonato nesta segunda-feira.
MARÍLIA VENCE POR 4 A 2
Com cinco minutos, Juju abriu o placar para o time mandante, enquanto Larissa ampliou com gol de cobertura de muito longe, aos 37. Novamente Juju quem marcou o terceiro em jogada individual pela direita, aos 46, sendo que o XV de Piracicaba ainda descontou aos 49 em escanteio.
Na segunda etapa, Dani marcou de pênalti aos cinco minutos e encostou no placar, deixando 3 a 2, mas o Marília garantiu o título com gol dois minutos depois, matando o adversário e fechando o placar em 4 a 2 graças a grande finalização de fora de Wynne.