Feliz por voltar ao estado natal, Márcio Araújo fala em ajudar Sampaio "nessa caminhada" na Série B
Márcio Araújo, aliás, foi duas vezes campeão da Série B em 2006 pelo Galo e em 2013 pelo Palmeiras, onde ainda faturou a Copa do Brasil em 2012
Aos 37 anos, Márcio Araújo estava sem clube desde que teve uma passagem relâmpago pelo Sport em 2020
São Luís, MA, 27 (AFI) – Feliz por voltar ao Maranhão, uma vez que nasceu na capital São Luís, o experiente volante Márcio Araújo foi apresentado oficialmente pelo Sampaio Corrêa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Primeiro eu quero agradecer à Deus por essa oportunidade de voltar a jogar no meu estado e ter essa oportunidade no Sampaio, que já vem uma ascendente muito grande dentro do cenário nacional”, disse ele.
FOCO TOTAL!
Derrotado pelo CRB, por 3 a 2, o Sampaio Corrêa caiu para a décima colocação com 20 pontos, a três do G4.
“Agora é trabalhar forte para ajudar a equipe nessa caminhada”, completou Márcio Araújo.
RODADO!
Aos 37 anos, Márcio Araújo estava sem clube desde que teve uma passagem relâmpago pelo Sport em 2020. Maranhense de São Luís, ele coleciona passagens por grandes brasileiros como Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo e Chapecoense.
“Estamos reforçando a equipe, fazendo todos os esforços e oferecendo todas as condições. O Márcio Araújo é um grande jogador, experiente e, com certeza, vai nos ajudar bastante na Série B. Ainda temos o Jackson para estrear, e será outro reforço importante para nossas pretensões na competição”, declarou o presidente Sergio Frota.
É OURO, PÔ!
ELE CONHECE!
Márcio Araújo, aliás, foi duas vezes campeão da Série B em 2006 pelo Galo e em 2013 pelo Palmeiras, onde ainda faturou a Copa do Brasil em 2012.
O clube voltará a jogar no sábado, às 19 horas, contra o Brasil-RS, em Pelotas, pela 15ª rodada.