Felipe Melo vê o Palmeiras como o "patinho feio" da final e pede respeito ao time
Capitão ainda afirma que o adversário do Palmeiras será o favorito no confronto e que Alviverde irá melhorar para o jogo
Final está marcada para o dia 27/11 em Montevidéu
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Após conseguir a classificação para a final da Libertadores, jogando fora de casa contra o Atlético-MG. Felipe Melo, capitão do Palmeiras, deu uma entrevista ao “Seleção Sportv”. Para o volante, o Alviverde é o “patinho feio” da final e seja Barcelona ou Flamengo o adversário, o clube paulista não será favorito.
No confronto da última terça-feira, o Palmeiras precisava de um empate com gols para avançar a final pela segunda vez consecutiva. E foi o que o time fez, com o placar de 1 a 1, o Verdão irá disputar o título em busca do bicampeonato. Durante a entrevista, Felipe Melo ainda pediu respeito ao time da capital.
“O Palmeiras é gigante, e ele comemora título. A gente sabe que quem vier na final vai ser muito difícil, e não tenho dúvida nenhuma de que o Flamengo ou Barcelona serão para todos os virtuais campeões, e nós o patinho feio, atual campeão, mas o patinho feio que vai fazer de tudo para conquistar o bicampeonato”
disse o jogador.
Que ainda completou.
“Eu falo que nós seríamos o patinho feio porque, gente, vocês têm que primeiro dar o devido respeito ao campeão da Libertadores. E para muitas pessoas nós somos o patinho feio, e isso é a mais pura realidade”, completou.
SABE QUE PODE MELHORAR
O Palmeiras vem recebendo diversas criticas, até mesmo de seus torcedores por conta do futebol apresentado nos últimos jogos da equipe. Principalmente nos confrontos contra o Atlético-MG. Ambos os jogos, o Galo foi melhor e criou mais chances, mas pelo regulamento da competição, o Alviverde passou para a final. O capitão do time assumiu que pode melhorar o futebol apresentado e que o time fará um esforço para isso.
“O Palmeiras pode melhorar em tudo. Uma equipe de futebol nunca alcança a perfeição. (…) Acho que nós temos muito a melhorar sim. Eu assisti o jogo hoje de manhã para ver o que a gente pode melhor(..) Tem gente que gosta de fazer um futebol espetáculo e perder. Eu gosto de fazer um futebol espetáculo e ganhar, mas se não puder, a gente corre, dá carrinho”, afirma o volante.
DESFALQUE CONFIRMADO
Para muitos torcedores, um dos melhores em campo, mas falhou no gol do Atlético. O lateral Marcos Rocha, recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo tempo da partida, e fica de fora da final. Faltando pouco menos de dois meses para a final, no momento o favorito para ocupar a vaga é a “Cria da academia” Gabriel Menino, mas o lateral Mayke, também pode aparecer no time titular.
Confira também:
- Copa do Brasil Sub-17: Palmeiras é superado pelo Athletico-PR mas avança de fase
- Acusado de assédio, Rogério Caboclo tem suspensão de 21 meses confirmada na CBF
- Mais copeiro, Palmeiras pode repetir Santos e São Paulo na Copa Libertadores
- Após eliminação, atacante do Atlético-MG se desculpa em redes sociais
- Série B: Ex-Corinthians e Galo sai no BID e já pode defender o CSA