Felipe Melo e Thiago Silva discutem em treino do Fluminense
Dupla não chegou a ir às vias de fato, mas protagonizou momentos de preocupação que causaram a paralisação das atividades
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Antes do empate em 2 a 2 contra o Fortaleza, na última sexta-feira, os zagueiros Felipe Melo e Thiago Silva discutiram durante treino do Fluminense. A situação ocorreu após um lance mais ríspido, mas não houve nenhum tipo de agressão física. A informação foi divulgada pelo canal ‘Pitaco Tricolor’.
TREINO FOI PARADO
Por conta da discussão, as atividades no CT Carlos Castilho foram paralisadas até que a dupla se acalmasse. Ao perceberem que o tom da “conversa” subiu, outros jogadores procuraram intervir para evitar que o problema se agravasse.
No último sábado, o elenco voltou a treinar e os dois atletas estavam presentes. As atividades ocorreram normalmente e nenhum tipo de atrito entre eles foi presenciado.
NÃO FOI RELACIONADO
Felipe Melo não foi relacionado pela comissão técnica para o jogo contra o Fortaleza. De acordo com o portal “GE”, a decisão não teve a ver com a discussão. Titular na temporada passada sob comando de Fernando Diniz, o “ousado” perdeu espaço após a chegada de Mano Menezes e virou opção no banco de reservas. Sem atuar desde o dia 21 de setembro, na derrota para o Botafogo por 1 a 0, o camisa 30 esteve no vestiário do Maracanã junto com seus companheiros.
BOA RELAÇÃO
Thiago Silva e Felipe Melo são amigos e foram convocados para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010. Além disso, no futebol italiano, foram adversários e se enfrentaram em algumas ocasiões quando vestiram as cores de Milan e Juventus, respectivamente.
PRÓXIMO JOGO
Nesta terça-feira, o Fluminense entra em campo para enfrentar o Criciúma, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, às 19h. O Tricolor é o 15° colocado com 38 pontos, enquanto o seu adversário é o 17° e abre a zona de rebaixamento com 37.