Felipe Melo é alvo de provocações da torcida do Corinthians após queda com o Fluminense
Volante do Flu fez um gol contra no jogo
São Paulo, SP, 16 – A torcida do Corinthians está em polvorosa com a classificação para a final da Copa do Brasil. A cereja no bolo da vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, na quinta-feira, na Neo Química Arena, ficou por conta do gol contra de Felipe Melo, ex-jogador do arquirrival Palmeiras e um dos jogadores mais polêmicos no futebol nacional. Nas redes sociais, as provocações após a partida foram inúmeras.
As brincadeiras se estenderam até mesmo ao perfil oficial do Corinthians no Twitter. A página publicou “Que dia maravilhoso”, repleto de risadas, logo após o volante tricolor mandar a bola contra o próprio patrimônio. Depois, a conta ainda escreveu “ruf ruf”, grito da torcida imitando um cachorro para homenagear o jogador, em ironia ao atleta que comemorava seus gols imitando um pit bull.
Felipe Melo não teve um minuto de sossego enquanto esteve em campo na Neo Química Arena, sendo constantemente vaiado pelos corintianos. Ele entrou no segundo tempo. Antes do confronto, o próprio jogador destacou a torcida rival como ponto de desequilíbrio, mas ressaltando, obviamente, que os palmeirenses são os melhores torcedores de São Paulo.
Ele marcou o terceiro gol para o Corinthians. Foi tentar cortar cruzamento curto e mandou contra o próprio gol do Fluminense. O goleiro do seu time não teve o que fazer.
Com a vitória, o Corinthians vai encarar o Flamengo em busca do seu quarto título da Copa do Brasil – o alvinegro paulista venceu em 1995, 2002 e 2009. A decisão será realizada nos dias 12 e 19 de outubro, em jogos de ida e volta. Felipe Melo trocou o Palmeiras pelo Fluminense depois que seu contrato no clube paulista não foi renovado.
Confira também:
- Palmeiras x Santos - Clássico pode deixar o Verdão ainda mais perto da taça
- Corinthians vira chave e quer se recuperar no Brasileirão
- Hoje vereador, ex-Flamengo e Santos é acusado de estupro e pode ser cassado
- Felipe Melo assina com emissora e será tema de documentário
- Palmeiras teve dois jogadores convocados para suas seleções