Felipe Azevedo é confirmado como reforço do Chiangrai United, da Tailândia
Felipe iniciou 2016 como um dos principais jogadores da Macaca, mas uma lesão atrapalhou sua sequência com a camisa titular
Felipe iniciou 2016 como um dos principais jogadores da Macaca, mas uma lesão atrapalhou sua sequência com a camisa titular
Campinas, SP, 08 (AFI) – Ruim com ele, pior sem ele. Felipe Azevedo (foto abaixo) viveu altos e baixos com a camisa da Ponte Preta em 2016, tanto que ao final do ano resolveu deixar o time de Campinas e acertar com o desconhecido Chiangrai United, da Tailândia, que o confirmou como reforço na manhã deste domingo.
Felipe iniciou 2016 como um dos principais jogadores da Macaca, mas uma lesão atrapalhou sua sequência com a camisa titular. Voltou durante o segundo turno do Brasileirão, mas sem a mesma condição física e momento que havia deixado o time. Optou por deixar o Moisés Lucarelli após dois anos.
Pela movimentação da Macaca, Felipe fará falta no início do ano, já que o clube deve perder William Pottker para o Corinthians e não terá Rhaynner, que já deixou o clube.
Aos 29 anos, Felipe Azevedo passou por muitos clubes, mas se destacou com a camisa do Sport, por quem atuou de 2012 a 2014. Antes, porém, rodou o interior paulista, onde vestiu as camisas de XV de Piracicaba, América de São José do Rio Preto, Ituano e Paulista de Jundiaí. For do país jogou pelo Busan IPark, da Coréia do Sul.