Felipão vai disputar a quarta final de Libertadores, pelo terceiro time
Aos 73 anos, Felipão ostenta conquistas por Grêmio (1996) e Palmeiras (1999), além de um vice-campeonato em 2000, também pelo alviverde paulista
Felipão vai tentar garantir o primeiro título da Libertadores para a equipe de Curitiba, vice-campeã em 2005, quando perdeu para o São Paulo
Curitiba, PR, 07 – Dia 29 de outubro, em Guayaquil, Luiz Felipe Scolari vai disputar pela quarta vez a final da Copa Libertadores. E com o terceiro time. Aos 73 anos, Felipão ostenta conquistas por Grêmio (1996) e Palmeiras (1999), além de um vice-campeonato em 2000, também pelo alviverde paulista.
Felipão não esteve no banco de reservas no empate desta terça-feira, no Allianz Parque, pois teve de cumprir suspensão pela expulsão no primeiro duelo, na Arena da Baixada, em Curitiba, no duelo de ida, vencida pelos paranaenses por 1 a 0.
Ao contrário das outras vezes, quando também foi campeão, Felipão assumiu o Athletico-PR com a Libertadores em andamento. Era a quarta rodada da primeira fase, a equipe estava na lanterna do grupo e precisou vencer os dois jogos restantes para permanecer na disputa.
De olho no confronto desta quarta-feira entre Flamengo e Vélez Sarsfield, que vai apontar o adversário na final, Felipão vai tentar garantir o primeiro título sul-americano para a equipe de Curitiba, vice-campeã em 2005, quando perdeu para o São Paulo.
Confira também:
- Libertadores: Final com tons vermelho e preto de Flamengo e Athletico
- Libertadores: Flamengo tem 2 desfalques de última hora para partida contra o Vélez
- Leila prega 'manutenção de trabalho' no Palmeiras após eliminação na Libertadores
- Gustavo Scarpa se chateia com eliminação 'dolorosa' do Palmeiras na Libertadores
- Vila Nova 2 x 1 Guarani - Kozlinski falha, Bugre leva a virada e é o penúltimo na Série B