Felipão sobre ausência de Marlos no Athletico: “Se explicar, estou morto”
O jogador não vem sendo aproveitado pelo treinador nas últimas partidas
Curitiba, PR, 18 (AFI) – Felipão vem sendo muito questionado nos últimos dias sobre a ausência de Marlos, que não vem sendo muito aproveitado pelo treinador. O comandante minimizou o fato e garantiu que não irá explicar pelas decisões, segundo ele, tomadas em prol do Furacão.
“Tenho 29, 27, 26 jogadores… posso relacionar 23. Tenho sete no meio-campo. E tenho de colocar três e três reservas. Então, tem horas que a gente vai fazer isso ou aquilo. Se for explicar para a torcida, tô morto. Cada um tem seu jogador preferido. Eu tenho o Athletico como preferência”, disse Felipão.
Marlos chegou como o principal reforço do Athletico na temporada, mas não engrenou. Foram 14 jogos, com três gols marcados e duas assistências.
“É uma opção minha. Não dou explicação nenhuma para torcedor porque ele é apaixonado pelo A, pelo B, e eu quero ver o time do Athletico bem”, reafirmou o comandante.
DE MOLHO
Marlos, pela terceira vez consecutiva, ficou de fora dos relacionados para o jogo com o Coritiba.
Na sexta posição do Brasileirão, com 51 pontos, o Athletico se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16h30, no Nabi Abi Chedid.
Confira também:
- Coritiba divulga ingressos a R$300 e Internacional se posiciona
- Goiás não é contra duas torcidas em jogo com Corinthians, mas quer atuar em Goiânia
- Fortaleza lança uniforme Pici na festa de 104 anos e homenageia bairro histórico
- América-MG detalha renovação dos atacantes Henrique Almeida e Felipe Azevedo
- Oscilando, Felipão fala em alívio após vitória do Athletico-PR