Felipão poderá dar chance a "homem de confiança" no Grêmio
Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, ele é homem de confiança do treinador desde os tempos de Palmeiras
Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – No Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá dar uma oportunidade no time titular ao volante Thiago Santos para o duelo de desesperados contra a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20 horas, na Arena, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, ele é homem de confiança do treinador desde os tempos de Palmeiras.
Na zaga, Kannemann pode ganhar nova chance. Caso ele não esteja 100% devido a uma pancada no joelho, Ruan fica com a vaga. No ataque, Borja deve ser titular no lugar de Ricardinho.
“Borja é uma das soluções. Sim, nos ajuda. Mas o que vai mais nos ajudar são os jogadores que estão no departamento médico”, disse Felipão.
O Grêmio, com três jogos a menos do que a maioria dos rivais, amarga a vice-lanterna com sete pontos, a oito do primeiro rival fora da degola. O time do técnico Felipão não vence há dois jogos e vem de derrota para o Red Bull Bragantino (1 a 0).
GRÊMIO – Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Bruno Cortez; Thiago Santos, Darlan (Lucas Silva), Jean Pyerre, Alisson e Léo Pereira; Borja (Ricardinho).