Felipão cobra diretoria do Athletico-PR sobre arbitragem
O treinador não gostou da atuação de Bráulio da Silva Machado no empate com o Santos
Luiz Felipe Scolari não gostou da atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado no empate entre Athletico-PR e Santos
Curitiba, PR, 06 (AFI) – A atuação do árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado no empate entre Athletico-PR e Santos, por 2 a 2, no último sábado, tirou o técnico Luiz Felipe Scolari do sério.
Amarelado por reclamação durante a partida, o treinador rubronegro evitou criticar Bráulio da Silva Machado na entrevista coletiva e cobrou um posicionamento da diretoria junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Quem vai falar são os diretores, não adianta eu falar. São os critérios de cada árbitro e a CBF que observe quais são os melhores para que continuem apitando jogos dessa envergadura. Já passei para a direção, que vai conversar com alguém sobre arbitragem”, disse Luiz Felipe Scolari.
Mas o treinador rubronegro não ficou insatisfeito apenas com a atuação do árbitro. O início de jogo do Athletico-PR foi alvo de críticas.
“Segundo jogo que iniciamos mal. Um ensinamento para não cometermos o mesmo, senão vamos pagar caro”, alertou.
Na oitava colocação, com 13 pontos, o Athletico-PR volta a campo na quarta-feira, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela décima rodada do Brasileirão.