Carioca: Desligado! Felipe Loureiro é demitido e não comanda mais o Volta Redonda
Treinador teve aproveitamento de apenas 33,3% e não suportou as últimas partidas sem vitória
Diretoria do Voltaço agradeceu ao profissional pelos serviços prestados
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Fora! Na noite desta quinta-feira (15), o Volta Redonda anunciou que Felipe Loureiro não é mais técnico do clube. O profissional foi desligado após novo revés no Cariocão. O 3 a 0 sofrido para o Botafogo, no Raulino de Oliveira, acabou sendo o estopim. A diretoria, no entanto, agradeceu aos serviços prestados pelo ex-comandante.
O Voltaço faz uma campanha aquém das expectativas no Estadual, ainda mais para uma equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Em oito partidas, o então treinador acumulou somente duas vitórias, empatando outras duas e perdendo quatro. O Tricolor de Aço é apenas o oitavo colocado, com oito pontos somados.
Felipe assumiu o Aurinegro em novembro do último ano. Além dos resultados negativos seguidos, a equipe não mostrava grandes exibições mesmo nos triunfos, algo que também pode ter pesado na decisão da alta cúpula do time do Sul Fluminense. Ainda com três rodadas faltantes, os pretos e amarelos possuem chances de ingressar na zona da Taça Rio.
SEQUÊNCIA
No próximo compromisso, o Volta Redonda, no domingo (18), encara a Portuguesa-RJ dentro de seus domínios, às 18h10, no Raulino de Oliveira. O Placar FI acompanha o duelo ao vivo.
Confira também:
- Carioca: Próximo! Botafogo fica perto de se reforçar com Gregore, do Inter Miami
- Flamengo terá que pagar R$ 3 milhões para família de goleiro morto no incêndio do Ninho
- Carioca: Irmão do atacante Pedro, do Flamengo, é assaltado em via do Rio de Janeiro
- Carioca: Árbitro explica expulsões no clássico e revela 'tumulto generalizado' de dirigentes do Vasco
- Carioca: Ex-jogador processa o Bangu e pede mais de R$ 1 milhão por lesão no joelho