Federação adia última rodada do quadrangular contra o rebaixamento do Pernambucano
Devido às fortes chuvas que vêm castigando Recife, a FPF decidiu adiar a terceira e última rodada
Devido às fortes chuvas que vêm castigando Recife, a FPF decidiu adiar a terceira e última rodada
Recife, PE, 13 (AFI) – Devido às fortes chuvas que vêm castigando Recife, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) decidiu adiar a terceira e última rodada do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Pernambucano de 2021.
RODADA ADIADA
Duas partidas estavam marcadas para acontecer nesta quinta-feira (13), simultaneamente, às 15h, quando Central x Vitória-PE se enfrenrariam no Lacerdão e Retro x Sete de Setembro jogariam no Arruda.
Porém, com as fortes chuvas, a Federação decidiu adiar os jogos decisivos para a sexta-feira (14), nos mesmos locais e horários, definindo assim, os dois clubes rebaixados à segunda divisão estadual e os outros dois que ficam na elite. Até o momento, apenas o Retrô está garantido.
CENÁRIO
As equipes vão para a última rodada do estadual com apenas uma vaga na elite definida. O já classificado Retrô recebe o Sete de Setembro, segundo colocado com dois pontos, na próxima quinta-feira (13), às 15h, na Arena Pernambuco. Os visitantes precisam vencer ou torcer por um empate entre Central e Vitória, em caso de derrota para o Retrô.
No mesmo dia e horário, no Lacerdão, o Central encara a equipe do Vitória, em um duelo direto contra a degola. Vice-lanterna, o Central tenta evitar o rebaixamento. Para isso, precisa vencer o Vitória e torcer para que o Sete de Setembro tropece contra o Retrô. Com a mesma pontuação, o objetivo do Vitória é igual ao do Central.