Famoso por ter 'muitos sósias', atacante do CRB lidera artilharia da Copa do Brasil. Veja!
Léo Gamalho já marcou quatro gols nas três primeiras fases e o Galo segue com chances de avançar, afinal venceu o Cruzeiro
Léo Gamalho já marcou quatro gols nas três primeiras fases e o Galo segue com chances de avançar, afinal venceu o Cruzeiro
Campinas, SP, 24 (AFI) – Apesar de ter sido disputada apenas três fases da Copa do Brasil, a artilharia da segunda principal competição do futebol nacional está acirrada, com um jogador isolado na liderança com quatro gols e dois na cola, com três. O maior goleador até o momento, é o atacante Léo Gamalho, do CRB, que também é conhecido por ter muitos sósias no meio futebolístico.
Até por conta disso e devido a pandemia de coronavírus, que tem feito a grande maioria dos brasileiros a ficar em casa, o Portal Futebol Interior preparou um especial para deixar você internauta por dentro dessa acirrada disputa.
DETALHES
Léo Gamalho deixou a sua marca em todas as fases até aqui. Na primeira etapa, ele marcou um dos gols da vitória do CRB diante do Independente do Pará, pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Baenão. Já na segunda fase, ele marcou no empate por 1 a 1 contra o Paysandu, onde depois o Galo avançou nos pênaltis.
Porém foi na terceira fase que ele assumiu a artilharia isolada da competição, mesmo tendo sido disputado apenas um jogo deste etapa até o momento. Isso porque o CRB foi até Belo Horizonte e desbancou o Cruzeiro em pleno Estádio Mineirão, vencendo pelo placar de 2 a 0, ambos os gols marcados por Léo Gamalho.
Na cola dele, vem dois jogadores com três gols: o veterano Nenê, que tem sido uma das principais peças do Fluminense nesta temporada e Thiago Alagoano, do Brusque, uma grata surpresa dentro desta Copa do Brasil, tanto que já deixou Sport e Remo para trás e venceu o jogo de ida sobre o Brasil de Pelotas na terceira fase.
CONFIRA OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DA COPA DO BRASIL 2020:
4 GOL
CRB – Léo Gamalho
3 GOLS
Brusque-SC – Thiago Alagoano
Fluminense – Nenê
2 GOLS
Afogados – Diego Ceará
América-MG – Rodolfo
América-RN – Dione
Atlético-GO – Renato Kayzer
Brusque-SC – Edu
CRB – Rafael Longuine
Ferroviária – Claudinho e Henan
Goiás – Daniel Bessa
Figueirense – Alemão e Diego Gonçalves
Fluminense – Marcos Paulo
Independente-PA – Cabecinha
Náutico – Jean Carlos
Paraná – Thiago Alves
Ponte Preta – Roger
Santo André – Branquinho
Vasco – Cano
Vitória – Vico