Assaltantes atiram contra o carro da família de Luan, ex-Palmeiras

Com medo de ser sequestrado, o cunhado de Clarisse não parou o carro e teve seu veículo alvejado por tiros de fuzil, que atravessaram a blindagem do automóvel e atingiram o banco do passageiro

Palmeiras
Ex-zagueiro do Palmeiras, Luan

São Paulo, SP, 16, (AFI) – O carro da família do zagueiro Luan, ex-Palmeiras e atual defensor do Toluca-MEX, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (16) quando voltava do aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro. O veículo dirigido pelo cunhado de Clarisse Alves, esposa de Luan, foi emboscado pelos criminosos, que desceram de seu automóvel efetuando disparos para o alto. 

Com medo de ser sequestrado, o cunhado de Clarisse não parou o carro e teve seu veículo alvejado por tiros de fuzil, que atravessaram a blindagem do automóvel e atingiram o banco do passageiro. Por sorte, ninguém se feriu pois o motorista estava sozinho. Este não foi o primeiro caso de assalto no trânsito que sua família enfrentou.

“Evitem ir ao rio de janeiro. Grata pela vida da minha família. Obrigada meu Deus, tudo que peço é obrigada por esse livramento. Obrigada Deus por cuidar da minha família , aquele banco perfurado é o banco que meus filhos sentam. Eu não conseguiria imaginar minha vida sem meus filhos, não consigo imaginar se eles estivessem naquele momento sentados ali. Me falta ar só de imaginar”, desabafou Clarisse em suas redes sociais.

“Hoje mais reflexiva, me pergunto: Por que eles atiraram para matar? A conclusão que cheguei é para mostrar quem é o poder , que eles estão anos luz à frente do governo, estão munidos, são mais inteligentes,  estão fortes.  E claro, estão impunes. A vida Brasileira não importa. Não é o carro que você dirige, ou o relógio que você usa. É o sistema que tem que mudar”, concluiu.
assalto luan
Assaltantes atiram contra o carro da família de Luan, ex-Palmeiras 3

Por: Robson Ribeiro

Confira também: