Falta de policiamento atrasa início de jogo da Série D do Brasileirão
Dois times já estavam em campo, assim como a arbitragem, mas a bola não pôde rolar até a chegada do policiamento
Ambulância e os médicos até estavam no estádio Nilton Santos, em Palmas, mas o policiamento não respeitou o horário programado
Palmas, TO, 07 (AFI) – A partida entre Palmas e Tocantinópolis, ambos clubes de Tocantins, estava marcada para as 15h30 deste sábado, mas o duelo válido pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro sofreu atraso de 14 minutos. O motivo: a falta de policiamento.
A ambulância e os médicos até estavam no estádio Nilton Santos, em Palmas, mas o policiamento não respeitou o horário programado. Ninguém soube informar o motivo do atraso do policiamento.
O fato é que a partida sofreu atraso. Os dois times já estavam em campo, assim como a arbitragem, mas a bola não pôde rolar. Os jogadores aproveitaram para seguir batendo bola para continuar o aquecimento.
Os rivais tocantinenses, finalistas do Estadual de 2020, amargam as últimas colocações do Grupo A2. O Palmas está na vice-lanterna com oito pontos, enquanto o Tocantinópolis ocupa a última posição com sete pontos.
Confira também:
- Jogo da Série B é interrompido por causa de "piscina" dentro de campo
- Com hematoma na coxa, Marinho desfalca o Santos diante do Corinthians na Vila
- Joinville-SC 3 x 0 Rio Branco-PR - Centroavante demora para abrir porteira e JEC descansa na etapa final
- Santo André-SP 2 x 1 Inter de Limeira-SP - Vovô Nunes desencanta e Ramalhão cola no líder!
- SÉRIE D: Castanhal-PA defende melhor campanha geral e busca confirmar vaga