Falcon-SE 1 x 1 Jacuipense-BA - Carcará sofreu empate no apagar das luzes
Um cruzamento na área aos 52 minutos da segunda etapa tirou dois dos três pontos que o Carcará vinha conquistando em casa
O Falcon-SE saiu na frente no segundo tempo, mas sofreu um gol arrasador e perdeu a chance de um bom resultado em casa
Barra dos Coqueiros, SE, 11 (AFI) – Na cidade de Aracaju, capital do Sergipe, o Falcon-SE recebeu o Jacuipense-BA no estádio Batistão, palco do confronto que valeu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Em uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Carcará até saiu na frente do placar na segunda etapa, mas acabou sofrendo o gol de empate nos cruéis e intermináveis acréscimos, colocando ao menos um ponto final na sequência de duas derrotas consecutivas.
FALCON-SE SOFRE GOL AOS 52 MINUTOS
O Falcon entrou em campo com o objetivo de deixar a zona debaixo da tabela e se aproximar do bolo mais próximo do topo da tabela. A primeira grande chance foi dos pés de Erivelton aos 18 minutos, parado no goleiro adversário. Minutos depois, Erik também teve uma chance, mas novamente Marcelo defendeu.
O primeiro tempo a partir daí teve menos chances e mais tensão, com três cartões amarelos distribuídos e poucas chances, mas as mais bem produzidas sendo do lado sergipano, mas com o intervalo ainda apontando um confronto sem gols.
Aos oito do segundo tempo o Jacuipense chegou com grande chance, mas Thiago Passos parou a finalização de Fábio. Cassimiro deu a resposta para o time Carcará aos 15, mas a bola foi para fora. Aos 27 minutos o time visitante teve nova chance com William, mas não aproveitou e acabou sofrendo com um gol no minuto seguinte após cruzamento que encontrou Neto.
O jogo ainda tenso chegou aos acréscimos com Cassimiro tendo a chance de definir o jogo, mas perdeu a oportunidade e viu o Jacuipense empatar o jogo também em cruzamento. Quem colocou nas redes foi o zagueiro Kanu, aos 52 do segundo tempo, definindo o placar em 1 a 1.
PRÓXIMO JOGO
Na próxima rodada, os mesmos times voltam a campo para disputarem a primeira rodada do segundo turno da competição, a oitava na primeira fase geral. O confronto agora será na quinta-feira (15), às 19h, e desta vez acontece no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, na Bahia.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 7ª Rodada
- Data:
- 11/06/2023
- Horário:
- 16:00
- Árbitro:
- Dagoberto Silva Modesto (TO)
- Assistentes:
- Rodrigo Guimaraes Pereira (SE) e Tamara Nayara Muhlstedt Souza (SE)
- Cartões Amarelos:
- Falcon-SE: Thiago Passos, Márcio, Erik, Neto, Gabriel e Rhuan
- Jacuipense-BA: Anderson, Thiaguinho, Radar e Vinícius Amaral
- Cartões Vermelhos:
- Jacuipense-BA: Thiaguinho
- GOLS:
- Falcon-SE: Neto 28’/2T
- Jacuipense-BA: Kanu 52’/2T
- Estádio:
- Batistão
- Local:
- Aracaju (SE)
Confira também:
- Série D: Meia define partidas do returno como finais para o Falcon
- Cruzeiro-AL 0 x 0 Bahia de Feira-BA - Azulino pressiona mas não sai do zero
- Democrata GV-MG 1 x 0 Portuguesa-RJ - Pantera vence a Luca Carioca e se garante no G4
- Brasil-RS 1 x 0 Hercílio Luz-SC - Xavante impõe 1ª derrota catarinense e consolida reação
- São Joseense-PR 2 x 1 Novo Hamburgo-RS - Tricolor do Pinhão vence com gol no fim