Falcon-SE Cruzeiro-AL
Falcon-SE 4 x 1 Cuzeiro-AL - Carcará domina e ganha sobrevida na Série D

Carcará não toma conhecimento do Urso e aplica 4 a 1 no rival, se mantendo vivo na quarta divisão

Falcon-SE goleia o Cruzeiro-AL pela Série D. Confira os detalhes!

Falcon-SE goleia o Cruzeiro-AL pela Série D (Foto: Markus Trolleis / Falcon FC)

Aracaju, SE, 2 (AFI) – Em uma partida onde dominou do início ao fim, o Falcon-SE conquistou uma vitória importantíssima sobre o Cruzeiro-AL pela Série D do Brasileiro. O jogo, disputado na Arena Batistão, em Aracaju, foi válido pela 11ª rodada do Grupo A4 e terminou 4 a 1 para o Carcará. Com a vitória, os sergipanos seguem na lanterna do Grupo A3 com 10 pontos, enquanto os alagoanos estão na vice-lanterna com 12.

SAIU NA FRENTE!

O Falcon-SE tomou a iniciativa desde o início do jogo, pressionando o Cruzeiro-AL. Aos 18 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Gonçalves marcou um golaço de cabeça, abrindo o placar para o Carcará. Pouco tempo depois, aos 37, Neto ampliou a vantagem do sergipana após bom contra-ataque dos mandantes. Antes, os mandantes já haviam acertado a trave.

O Urso de Arapiraca teve a oportunidade de diminuir a diferença na saída de bola, após ter um pênalti marcado a seu favor. Contudo, o goleiro Thiago Passos defendeu a cobrança de Neilson. No entanto, os alagoanos buscaram manter a blitz exercida e conseguiram diminuir aos 43 minutos, em gol de cabeça marcado por Wallace.

Falcon-SE goleia o Cruzeiro-AL pela Série D (Foto: Markus Trolleis / Falcon FC)
Falcon-SE goleia o Cruzeiro-AL pela Série D (Foto: Markus Trolleis / Falcon FC)

AMPLIOU!

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, e o Falcon-SE se aproveitou dos espaços para marcar novamente. Aos 16 minutos, Neto recebeu bom lançamento na área e deu um toque de cavadinha ‘com nojo’ para marcar o terceiro, fazendo um golaço. Aos 20 minutos, Carlos Alberto aproveitou o abatimento dos alagoanos e marcou o quarto gol da equipe em uma triangulação com Natan.

Nos minutos finais, o Cruzeiro-AL tentou reagir, mas não conseguiu criar chances claras de gol. Para piorar, passou a deixar ainda mais espaços para o contra-ataque dos mandantes. Nos acréscimos, João Victor marcou o quinto gol dos sergipanos, mas o tento acabou sendo anulado por impedimento. Com isso, o 4 a 1 se confirmou como resultado final.

PRÓXIMOS JOGOS DE FALCON-SE E CRUZEIRO-AL

Falcon-SE e Cruzeiro-AL já conhecem os seus próximos adversários pela Série D do Brasileirão. Ambos os jogos ocorrerão no próximo fim de semana. No sábado, 8, o Carcará fará duelo estadual diante do Sergipe-SE às 16h, novamente na Arena Batistão. O Urso, por sua vez, disputará o clássico de Arapiraca contra o ASA-AL no domingo, dia 9, às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL.

FICHA TÉCNICA

Falcon-SE
Falcon-SE
4 1
Cruzeiro-AL
Cruzeiro-AL
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
11ª rodada
Fase Data:
02/07/2023
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Marcos Mateus de Sousa (TO)
Fase Assistentes:
Wendel Augusto Lino de Jesus Melo e Vaneide Vieira de Gois (ambos SE)
Fase Cartões Amarelos:
:
:
Fase GOLS:
Falcon-SE: Gonçalves 18′ 1T, Neto 37′ 1T, Neto 16′ 2T e Carlos Alberto 20′ 2T
Cruzeiro-AL: Wallace 43′ 1T
Fase Estádio:
Arena Batistão
Fase Local:
Aracaju (SE)

Confira também: