Sergipano: Em busca da vitória, Falcon está pronto para enfrentar o Guarany fora de casa
O Carcará ocupa a segunda posição na tabela, com 12 pontos, e busca mais uma vitória para seguir firme para seguir na parte de cima

Aracaju, SE , 14 (AFI) – O Falcon FC volta a campo neste sábado (15) para enfrentar o Guarany, em Porto da Folha, pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano. O Carcará ocupa a segunda posição na tabela, com 12 pontos, e busca mais uma vitória para seguir firme para seguir na parte de cima.
A equipe comandada por Jaelson Marcelino vem embalada após vitória sobre o Carmópolis, por 3 a 2, na última rodada, e espera manter o bom desempenho, mesmo diante das adversidades que encontrará fora de casa. O atacante Arthur Caculé destacou os desafios da partida, mas demonstrou confiança na capacidade da equipe:
- Estamos com pensamento positivo. A gente sabe da dificuldade do campo, do calor, mas fizemos um grande jogo na última rodada e esperamos repetir para conseguir mais três pontos na sequência do campeonato – disse.
O adversário, que soma sete pontos na competição, tentará impor sua força como mandante, mas Caculé reforçou o foco do Falcon em superar os obstáculos e manter o estilo de jogo:
- O time da casa sempre tem a força de jogar no seu estádio, um gramado menor, um campo mais curto, mas é assim mesmo. A gente tem que ir para lá sabendo das dificuldades, mas colocar em prática o nosso futebol para buscar os três pontos novamente – afirmou o atacante.
Entre os destaques do elenco, o zagueiro Arthur, promovido ao elenco principal após disputar a Copa São Paulo deste ano, tem ganhado espaço e participado frequentemente das partidas, entrando durante os jogos. Para ele, a partida deste sábado será fundamental na caminhada do Falcon no campeonato:
- A expectativa é muito grande, é um jogo muito importante para a gente dar sequência na fase de grupos, para a gente se classificar bem e tentar buscar a primeira colocação. Sabemos que não é fácil, pois todos os jogos são aguerridos. Estamos trabalhando bastante essa semana, trabalhamos forte, com vontade, dedicação e esperamos sair com os três pontos de lá – ressaltou Arthur.