Falcon e Avosos firmam parceria e realizam sonho de paciente
Em breve, o Falcon e Avosos realizarão novas ações de inclusão das crianças e adolescentes através do futebol
Nesta semana, o Falcon abriu as suas portas para receber membros da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe, a Avosos
Campinas, SP, 27 (AFI) – Nesta semana, o Falcon abriu as suas portas para receber membros da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe, a Avosos, que tem um belo trabalho no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas. O Carcará será um grande parceiro da entidade, levando alegria e inclusão aos pacientes através do futebol.
No encontro realizado na última terça-feira (24), no CT Ninho de Talentos, em Aracaju, o Falcon teve uma visita muito especial: a do pequeno Adrian das Graças Silva, de 11 anos, paciente da Avosos. Apaixonado por futebol, ele foi recepcionado pelo Carcará, mascote do clube, ganhou de presente uma camisa oficial e viu de perto o treino da equipe Sub-17, que se prepara para a disputa do Campeonato Estadual.
FALCON E AVOSOS
Segundo o executivo de futebol Almir Dionísio, o Falcon estará ao lado da Avosos neste trabalho social, levando a alegria do futebol às crianças e adolescentes em tratamento. O dirigente destacou a visita de Adrian, emanando energias positivas na sequência do seu tratamento.
“Ficamos muito felizes com a visita do pessoal da Avosos. É um projeto muito interessante para fazermos uma parceria e caminharmos juntos, pois é um trabalho social importante. O futebol é amado por milhões de brasileiros, trabalhamos com emoção e é algo muito fundamental estarmos ao lado de uma entidade tão importante. Nós precisamos ser companheiros do Adrian neste momento e vamos apoiá-lo no que for preciso. É uma criança muito carinhosa, meiga e a visita dele nos deixou felizes. Estaremos na luta no combate ao câncer”, disse Almir.
Fundadora e presidente de honra da Avosos, Jeane Vieira Melo destacou a importância da realização do sonho de Adrian. Ela agradeceu a receptividade do Falcon e garantiu novos momentos especiais para as crianças que estão em fase de tratamento.
“Estou encantada aqui no Falcon. Realizamos o sonho do nosso paciente Adrian, que gostaria de jogar futebol, mas que está impossibilitado por conta da doença. Mas nem por isso a gente deixa de realizar esse desejo dele, que é para ver os jovens treinarem, jogarem. Os meninos do Falcon estão de parabéns. O nosso time sergipano é o Falcon. Será uma linda parceria e sem limites daqui para frente”, afirmou Jeane.
Em breve, o Falcon e Avosos realizarão novas ações de inclusão das crianças e adolescentes através do futebol.