Sergipano: Falcon transfere sua sede para Aracaju
Para o presidente Marlei Feliciano, a ida para Aracaju vai abrir novos horizontes para o Falcon
O dirigente também fez questão de externar toda a sua gratidão à Barra dos Coqueiros
Aracaju, SE , 09 (AFI) – O Falcon está de casa nova. Após ser fundado na cidade da Barra dos Coqueiros, o clube finalizou todos os trâmites burocráticos e está oficialmente radicado em Aracaju, capital de Sergipe. A medida foi uma decisão estratégica para a instituição, que agora está no coração do Estado e visa mais parcerias para o desenvolvimento do projeto elaborado pelo presidente Marlei Feliciano.
Desde a sua fundação, o Falcon criou laços com a cidade da Barra dos Coqueiros, mandando os jogos do futebol profissional na Série A2 no local, em 2021, além de disputar as partidas das suas categorias de base no Estádio Municipal João Cruz, criando ações para que moradores pudessem ir às partidas no Batistão e demais cidades.
Para o presidente Marlei Feliciano, a ida para Aracaju vai abrir novos horizontes para o Falcon. A cidade, inclusive, já fazia parte da rotina do clube desde a fundação, por conta do CT Ninho de Talentos, a casa do Carcará. O dirigente também fez questão de externar toda a sua gratidão à Barra dos Coqueiros:
- Dentro dos nossos planos, achamos melhor estarmos na capital. Aqui, podemos contribuir ainda mais com o futebol sergipano. Agradeço ao povo da Barra dos Coqueiros, onde iniciamos, pelo apoio e o carinho que sempre tiveram com o clube. Acreditamos que faremos uma bela história em Aracaju e iremos trabalhar para isso – disse o presidente.
O Falcon segue em preparação para estrear no Campeonato Sergipano no próximo sábado (13), às 15h30, no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju, diante do Dorense.