Fabrício lamenta empate do Inter contra o Criciúma: "Difícil"
Colorado agora visita o Fluminense, às 20h de quinta-feira (4), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Destaque do Internacional no empate contra o Criciúma, goleiro Fabrício diz que é "difícil jogar aqui" no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Criciúma, SC, 30 (AFI) – O Internacional enfrentou o Criciúma, na noite deste domingo (30), e ficou no empate por 1 a 1. Um dos destaque do duelo, disputado no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi Fabrício, goleiro colorado. Após a partida, ele opinou sobre o resultado.
“Difícil… Cada partida é diferente. Difícil jogar aqui. Saímos com um ponto. Temos dois jogos atrasados. Com a volta dos atletas que estão fora, vamos conquistar esses pontos”, opinou, em referência aos nove desfalques para o duelo, sendo dois suspensos, quatro lesionados e três na Copa América.
Com a igualdade, os colorados chegaram a 18 pontos, no décimo lugar, mas com apenas 11 partidas, já que tiveram algumas atrasadas por conta dos temporais gaúchos. O Flamengo venceu o Cruzeiro, foi a 27 pontos, e abriu mais vantagem na liderança do Brasileirão.
A 14ª rodada do Brasileirão será disputada no próximo meio de semana. O Internacional visita o Fluminense, às 20h de quinta-feira (4), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).