Pode isso? Fotógrafo critica arbitragem e é expulso em jogo da Série D
Fotógrafo da Ferroviária é expulso do jogo após reclamar acintosamente
Araraquara, SP, 11 (AFI) – A partida que marcou a eliminação da Ferroviária-SP na Série D teve uma expulsão no mínimo inusitada. O jogo acabou 2 a 0 para o Bahia de Feira-BA, porém não foram os gols ou a eliminação que chamaram mais atenção e sim a expulsão de um fotógrafo.
O árbitro Felipe da Silva, do Rio de Janeiro, informou na sumula da partida que aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado, foi pedido pela equipe de arbitragem que o delegado da partida retirasse Jonatan Luan, fotografo da Ferroviária-SP, do campo.
O motivo? Segundo a sumula disponibilizada pela CBF, o fotografo estava proferindo as seguintes palavras: “o goleiro esta fazendo cera toda hora, vocês não enxergam, vai pra puta que pariu, não enxergam nada”.
A PARTIDA
Após a expulsão do Jonatan Luan, o jogo continuou normalmente, e os gols só foram sair na segunda metade. Com gols de Janderson e Eduardo, o Bahia de Feira-BA venceu a Ferroviária e garantiu a classificação para a próxima fase da Série D. O time baiano ainda tem o último jogo da fase de grupos, onde caso vença e o Pouso Alegre tropece pode garantir a primeira colocação do grupo.
Já a Ferroviária viu as chances de classificação zerarem após a derrota, e jogará o último jogo apenas para cumprir tabela. O time paulista volta a campo no próximo sábado, contra o URT-MG em Minas.