Entenda expulsão de Elvis em empate da Ponte Preta da Série B: Veja súmula!
A expulsão foi bastante contestada pela torcida da Ponte Preta
Mas, de qualquer forma, o árbitro Sávio Pereira Sampaio relatou em súmula que Elvis, da Ponte Preta, reclamou de 'forma grosseira e desrespeitosa' após receber o primeiro cartão amarelo e por isso, foi expulso
Campinas, SP, 02 (AFI) – A Ponte Preta não teve uma vida nada fácil, mas conseguiu um importante empate com o Santos, por 2 a 2, na última sexta-feira (30), na Vila Belmiro, e trouxe um ponto para Campinas na luta para seguir longe da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, viu o rival abrir 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo e teve o seu camisa 10, Elvis, expulso antes mesmo do intervalo.
A expulsão foi bastante contestada pela torcida da Ponte Preta. Mas, de qualquer forma, o árbitro Sávio Pereira Sampaio relatou em súmula que Elvis reclamou de ‘forma grosseira e desrespeitosa’ após receber o primeiro cartão amarelo e por isso, foi expulso. O documento também cita que palavrões foram proferidos pelo atleta.
De qualquer forma, apesar da expulsão, a Ponte Preta fez um segundo tempo impecável com gols de Jeh e Dodô, já nos acréscimos, superou as adversidades e conseguiu conquistar um importante empate pelo placar de 2 a 2.
SITUAÇÃO DA PONTE PRETA NA TABELA
Com o resultado, a Ponte Preta segue estacionada na 13ª colocação na tabela da Série B com 29 pontos. O Ituano, primeiro time dentro do Z-4, tem 22.