Explosivos acertam ônibus do Bahia; jogadores ficam feridos

O Bahia revelou sobre o ataque à sua delegação, mas não decidiu sobre a realização do duelo

F5

Salvador, BA, 24 (AFI) – O ônibus do Bahia foi atacado por bandidos, que se dizem torcedores, durante o trajeto até a Arena Fonte Nova, onde o Tricolor entrará em campo diante do Sampaio Crrêa, pela Copa do Nordestes. As primeiras informações dão conta de que alguns jogadores ficaram feridos.

Três artefatos explosivos atingiram o ônibus. O impacto quebrou algumas janelas e partes do veículo. O que se sabe até o momento é que o goleiro Danilo Fernandes foi atendido por uma ambulância com ferimentos próximos ao rosto. Já Matheus Bahia sofreu cortes nos braços.

“O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo”, diz a nota oficial do clube, publicada nas redes sociais.

VAI TER JOGO?

A expectativa é que o jogo não aconteça, tamanho a relevância do caso. Até o momento, a reportagem não tem informação sobre os reponsáveis pelo ataque, mas tratam-se de bandidos dentro da torcida do próprio Bahia.

Confira também: