Série C: Executivo do Náutico abre o jogo sobre negociações: "Conversas para todos os setores"
Já pensando em 2025, Edgard Montemor, executivo de futebol, falou sobre as negociações com jogadores para montar o elenco do próximo ano
A temporada do Náutico não foi nem de longe o que o torcedor gostaria
Recife, PE, 17 (AFI) – A temporada do Náutico não foi nem de longe o que o torcedor gostaria. Vice-campeão pernambucano, eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste e apenas 9º colocado na Série C do Brasileirão. Já pensando em 2025, Edgard Montemor, executivo de futebol recém-chegado ao Timbu, falou em entrevista à Rádio Jornal sobre as negociações com jogadores para montar o elenco do próximo ano.
“O Náutico está ativo no mercado. Tem conversas com jogadores para todos os setores, todas as posições que a gente precisa. Creio que as novidades vão começar a surgir no decorrer dos dias”, afirmou.
Edgard admitiu que por estar na Série C, isso dificulta o trabalho do Náutico, mas garantiu que muitas conversas têm sido positivas, e que o clube ‘briga’ até mesmo com equipes que jogarão a Série B.
“Óbvio que pega um pouco, às vezes, a questão da Série C, mas a resposta relacionada ao Náutico é extremamente positiva. Posso até dizer que o Náutico briga com algumas equipes que vão jogar a Série B no ano que vem nas contratações”, completou.
Até este momento, sete atletas renovaram com o Náutico para a próxima temporada, sendo eles: o lateral-esquerdo Luiz Paulo, os volantes Sousa e Renato Alves, os meias Marco Antônio e Patrick Allan, e os atacantes Bruno Mezenga e Paulo Sérgio.
Fora das quatro linhas, o técnico Marquinhos Santos, de 45 anos, foi anunciado como novo comandante do Timbu após comandar o América-RN ao longo de 2024.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NÁUTICO JÁ PENSA EM 2025
Depois de não conseguir o acesso para a Série B do Brasileirão, o Timbu não entra mais em campo nesta temporada. Agora, o clube se planeja para a disputa do Campeonato Pernambucano e novamente da Série C do ano que vem.