Série C: Executivo do CSA anuncia reformulação no elenco

Azulão do Mutange busca qualificação no plantel por início ruim de temporada e projeta contratações, além de definir novo treinador

CSA é um dos poucos times que ainda não saiu vencedor na Terceirona e teve técnico interino no empate contra o Sampaio Corrêa

Rodrigo Pastana CSA
Depois de assumir cargo efetivamente no Marujo, Pastana define prazo para anunciar novo técnico (Foto: Augusto Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 20 (AFI) – O CSA segue próximo ao Z-4 da Série C do Campeonato Brasileiro e, por isso, terá mudanças no plantel para a sequência da competição. A informação é do executivo de futebol Rodrigo Pastana, que falou às redes sociais do clube e garantiu a reformulação após o empate sem gols frente ao Sampaio Corrêa.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MUDANÇAS NECESSÁRIAS

O volante Marlon, que foi a campo por apenas uma vez – diante do Londrina – na Terceirona e pouco vinha sendo utilizado, não seguirá na sequência da temporada. O cabeça de área estava em baixa no CSA e a decisão da diretoria foi o desligamento, conforme explicou o executivo Rodrigo Pastana.

“Temos a perda do Marlon, temos ainda o Marquinhos lesionado e o Alan Pedro, com problema de pneumonia, então provavelmente deveremos fazer contratações nesta semana. Deveremos anunciar mais um volante e um meia, porque se faz necessário e isso ficou claro na partida contra o Sampaio Corrêa”, assegurou Pastana.

Marlon deixa o CSA
Volante está de saída do Azulão do Mutange (Foto: Augusto Oliveira – CSA)

NOVO COMANDO

Ainda sem oficializar o novo treinador, o CSA passa por ajustes também na área técnica. O dirigente azulino reconhece que a fase não é positiva e, por isso, precisa corrigir os erros, mesmo com o título da Copa Alagoas para garantir a vaga na Copa do Brasil.

“Devemos finalizar a contratação de um treinador, pois as coisas não vão bem há dois anos. Nesse ano, foi um pouco pior porque a gente não conseguiu a classificação para a Copa do Nordeste e, sequer, para a fase final do Alagoano. Depois, houve a transição com o Cristian, e a gente conseguiu ser campeão da Copa Alagoas e garantiu a vaga na Copa do Brasil do ano que vem”, encerrou.

Confira também: