Série C: Executivo do CSA minimiza problemas internos

Daniel Kaminski opta por não falar da confusão envolvendo presidente Rafael Tenório e projeta jogos contra Remo e Amazonas

CSA vive fase conturbada no extracampo e ainda está com chances de classificação, que faz dirigente demonstrar confiança na vaga

Daniel Kaminski CSA
Daniel projeta últimos jogos do Azulão (Foto: Morgana Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 16 (AFI) – O CSA tem problemas internos desde o fim da última temporada, sem conseguir solucioná-los para a atual. Apesar de não ter um presidente efetivo no cargo, o Azulão tenta arranjar motivação e seguir sonhando com a classificação à próxima fase.

CONFIANÇA INTERNA

Executivo de futebol azulino, Daniel Kaminski optou por não falar sobre os conflitos internos do clube. Daniel, porém, mostrou confiança no CSA nos dois jogos restantes da Série C do Campeonato Brasileiro, precisando vencer Remo e Amazonas para garantir classificação à próxima fase.

“Está tudo bem. O grupo continua focado, continua acreditando e a gente vai trabalhar essa semana para ganhar do Remo. Ganhando do Remo, o último duelo é decisão. Acredito que a gente chega na última rodada dependendo de nós mesmos por causa desses confrontos diretos. A gente está se apegando nisso. Muito confiante, o grupo está bem fechado, jogando para ganhar e trabalhando para isso”, disse o dirigente.

CSA empatou com Botafogo-PB
Marujo amargou empate com o Botafogo-PB no Rei Pelé (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

SEQUÊNCIA DE JOGOS

A equipe alagoana, que vem de duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas, precisa vencer as duas restantes da Terceirona. Será um em casa e outro como visitante, o que deixa a situação indefinida por vaga no G-8, pois o CSA não depende de si.

De acordo com o site “Chance de Gol”, o Azulão do Mutange possui 13,5% de probabilidade de avançar. Atualmente, o time tem 23 pontos ganhos e está na 10ª posição, ficando abaixo do São Bernardo por dois pontos e duas colocações na tabela.

Confira também: