EXCLUSIVO! Luís dos Reis deixa comando do Primavera após eliminação na Segundona

Treinador deixa clube do interior com aproveitamento de 63% e, agora, vai descansar antes de assumir novo compromisso

Treinador deixa clube do interior com aproveitamento de 63% e, agora, vai descansar antes de assumir novo compromisso

0002050262902 img

Indaiatuba, SP, 24 (AFI) – O técnico Luís dos Reis (foto) deixou o comando do Primavera após a eliminação na Segundona do Campeonato Paulista. A informação é exclusiva do Grande Área (www.grandearea.com.br), site parceiro do Portal Futebol Interior. O experiente treinador realizou 20 jogos no Tricolor com 11 vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas. Aproveitamento de 63,3%.

“Estou triste pela eliminação. Fizemos uma grande campanha e merecíamos seguir na briga pelo acesso. Só nós sabemos a dificuldade que tivemos para montar esse elenco. Foi um trabalho árduo junto com a comissão técnica e diretoria. Tentamos montar um elenco forte e competitivo e fizemos ótimos jogos fora de casa, mas infelizmente o fator caso não nos favoreceu”, comentou ao GA o treinador que sofreu as quatro derrotas ao lado da torcida.

0002050262902 img

Mesmo assim, Luís dos Reis sai de cabeça erguida pelo trabalho construído a frente do Primavera. O treinador agradeceu todos pelo empenho e dedicação ao longo desses meses de disputa na Segundona Paulista.

“Agradeço a todos os atletas que se empenharam e se entregaram dentro dos seus limites, agradeço também ao presidente Elizel que me deu todo o apoio necessário para fazer o meu trabalho, agradeço a toda comissão técnica pelo desempenho de todos e agradeço a torcida pela confiança e apoio ao meu trabalho. Não posso esquecer de agradecer ao meu empresário Gilmar Lucas, da GR SPORT E JC PAVIMENTAÇÃO, pela confiança e apoio. Agora é vida que segue. Vou me reciclar nesse período e procurar novos ares quem sabe uma Série A2 ou A3. Já tenho algumas proposta de clubes da A2, mas vou descansar estudar e me aperfeiçoar mais. Obrigado a todos”, finalizou o comandante.

MAIS SOBRE LUÍS DOS REIS:
Luís dos Reis milita no futebol há quase duas décadas e tem bastante rodagem, sobretudo, no futebol do interior. Após iniciar na base do Palmeiras no final da década de 90, ele já passou por Botafogo-SP, Operário-MT, Ventforet Kofu (Japão), Marcílio Dias-SC, Primavera, São José-RS, Camboriuense-SC, Guarani-SC, Santacruzense, Portuguesa Santista, Inter de Limeira, Guarujá, Gonden Arrows (África do Sul) e Palmeiras-B.

Além do Marília, onde levou o clube da Série A3 até a Série A1 do Paulista, também passou por Matonense, Rio Claro, Velo Clube e Primavera, onde em 2003 conquistou acesso à Série A3.