Exclusivo! Justiça emite mandado de prisão contra Jô e atacante fica de fora de jogo contra a Ponte

O jogador estava escalado como titular do duelo, mas teve uma reviravolta minutos antes da bola rolar

jo
Jô vai desfalcar o Amazonas contra a Ponte

Campinas, SP, 06 (AFI) – A Justiça emitiu nesta segunda-feira o mandado de prisão contra o atacante Jô. A polícia esteve no hotel em que o Amazonas esteve concentrado para a partida diante da Ponte Preta, que acontecerá às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não encontrou o atleta. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, o jogador desceu do ônibus no meio do trajeto e tomou um novo rumo, ainda desconhecido, de carro.

CONFIRA A HISTÓRIA COMPLETA, CHEIA DE DETALHES!

Jô é procurado por não pagar pensão alimentícia. Os valores e outros detalhes não foram revelados. O atacante iniciaria o duelo como titular do Amazonas, mas precisou resolver a situação extracampo.

Não é a primeira vez que Jô está envolvido com o não pagamento de pensão alimentícia. Em 2023, veio à tona que o atleta tinha uma dívida de R$ 73 mil com um filho fora do casamento com Cláudia.  No total, são seis fora da relação. 

MAIS DETALHES!

O Amazonas ainda não se pronunciou sobre o caso, mas tirou o jogador da lista de relacionados para o duelo. Na primeira lista apresentada pelo clube, Jô apareceu entre os titulares. No entanto, a escalação foi atualizada pelo clube com William Barbio no lugar do ex-corintiano.

A reportagem está averiguando se o atacante foi encontrado e se chegou a receber voz de prisão.

Confira também: