EXCLUSIVO: Juiz manda redistribuir pedido de Citadini para disputar eleição
Centenas de sócios apoiadores do dirigente preparam Manifesto, pedindo que a vontade dos eleitores seja respeitada:
Centenas de sócios apoiadores do dirigente preparam Manifesto, pedindo que a vontade dos eleitores seja respeitada:
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Roque Citadini está na luta e decidido a provar que tem todas as condições de disputar as eleições do Corinthians como candidato a Presidente como das outras vezes que fez. A última a menos de três anos quando obteve 43% dos votos.
Agora, liderando as pesquisas de intenção de votos no clube, decisão surpreendente da Comissão Eleitoral, presidida pelo dr. Miguel Marques e Silva, que já pertenceu a diretoria do grupo Renovacão e Transparência, em atitude inédita,o alijou temporariamente do pleito.
O pedido de Liminar impetrado ontem no Fórum do Tatuapé resultou na devolução do mesmo pelo Juiz Dr. Luciano Gonçalves Paes Leme que se manifestou suspeito por motivo de foro íntimo e remeteu, com urgência, pedindo a designação de seu substituto.
O grupo situacionista do Corinthians sempre se vangloriou de não perder nenhuma ação no Fórum do Tatuapé. Desta vez, a medida de impedimento à candidatura do mesmo, considerada pelos advogados de Citadini como injusta e sem alicerce legal continua contestada. Nova Vara do Fórum regional do Tatuapé receberá o pedido.
Centenas de sócios apoiadores de Citadini preparam Manifesto, pedindo que a vontade dos eleitores seja respeitada:
“Eleições se decidem na urna, não afastando um candidato da disputa só porque está bem colocado nas pesquisas. Um candidato que já o foi por diversas vezes, a Presidente e também Vice-Presidente da diretoria e até mesmo candidato a Presidente do CORI. Por que agora a discriminação?” diz um dos associados idealizadores do manifesto.