Exclusivo: Finazzi esclarece boatos de salários atrasados

Finazzi AAPP 0019 130Campinas, SP, 05 (AFI) – O atacante e artilheiro da Ponte Preta, com cinco gols, Finazzi (foto), afirmou com exclusividade ao Futebol Interior, que a diretoria da Macaca devia dinheiro a ele e que esta semana deve acertar outra parte do acordado.

“Em momento algum, eu disse que não entraria em campo por falta de pagamento. Jamais eu faria uma coisa dessas. Quando não estou satisfeito em algum clube, eu peço rescisão de contrato. Existia sim uma pendência que a Ponte Preta tinha prometido referente ao adiantamento de metade do mês de abril logo no dia que eu chegasse. Houve uma demora no repasse desse pagamento, mas agora está tudo bem. A diretoria, inclusive, prometeu pagar o mês de janeiro agora essa semana entre o dia 5 e 9 de fevereiro”.

Finazzi ainda esclareceu que antes do jogo do São Bento (Ponte e Bentão ficaram no 1 a 1) sentiu dores no joelho e precisou tomar remédio para poder atuar.

“No dia do jogo contra o São Bento, eu acordei com uma dor enorme no joelho esquerdo. Eu não conseguia nem dobrar o joelho e nem cruzar a perna. Fiquei um pouco assustado, pois estava doendo muito. Minutos antes de começar o aquecimento, a dor persistia e a vontade de jogar era grande. Então resolvi pedir para o doutor fazer uma infiltração, porém o Departamento Medico optou por fazer apenas uma injeção de antiflamatório. Foi aplicada uma injeção de Voltaren”, disse ao FI.

A Ponte Preta está na 12ª colocação, com sete pontos. Seu próximo jogo será quinta-feira, fora de casa, diante do Rio Branco, de Americana, pela sétima rodada do Paulistão. O objetivo é se reabilitar da derrota para o Juventus, por 1 a 0, sábado, na Rua Javari.