Exclusivo! Após duas derrotas na 2ª fase, time do Paulista A3 demite treinador
O técnico Édson Vieira foi demitido pelo São José na manhã desta quinta-feira (07)
O comandante estava à frente da equipe desde o começo do estadual, onde fez ótima campanha na primeira fase
São José dos Campos, SP, 07 (AFI) – Edson Vieira não é mais treinador do São José. Depois de uma boa campanha na primeira fase do Paulista A3, o comandante acabou demitido na manhã desta quinta-feira (07), por conta das duas derrotas nestas primeiras rodadas da segunda fase. Na noite desta quarta-feira, a Águia do Vale perdeu para o Suzano, em casa, por 2 a 0.
“Fizemos uma primeira fase ótima, mas começamos mal nesse quadrangular final. No jogo de ontem contra o Suzano, eles tiveram um pênalti que ao meu ver não foi, mas não é desculpa. Infelizmente o futebol é resultado e o primeiro que acaba caindo é a cabeça do treinador”, explicou o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Edson Vieira estava no São José desde o inicio do Paulista A3. Desde então fez 16 jogos à frente da equipe, com nove vitórias, dois empates e cinco derrotas. Atualmente, a Águia é lanterna do Grupo 02 ainda sem somar pontos.
NOVO COMANDANTE
A diretoria da Águia do Vale agiu rápido e já decidiu quem será novo treinador. Trata-se de José Francisco de Oliveira, conhecido como Oliveira. Experiente, ele acumula passagens por Monte Azul, São Bernardo, Taquaritinga, Olímpia, Paulista de Jundiaí, Itapirense, além do próprio São José.
“É um prazer muito grande assumir o São José, minha terceira passagem pelo clube, um dos poucos técnicos que tem o prazer de dirigir o time que torce”, disse o novo comandante.
De olho na reabilitação para continuar na briga pelo acesso, o time do Vale do Paraíba volta a campo no próximo sábado (09) contra o Comercial, às 19h, mais uma vez no Estádio Martins Pereira.