Ex-volante do São Paulo anuncia aposentadoria aos 34 anos
Jogador sofreu grave lesão no joelho direito no ano passado e optou por penduras as chuteiras.
Campinas, SP, 01 (AFI) – Sem clube deste o início do ano, o volante Hudson, com passagem pelo São Paulo, anunciou nesta quarta-feira sua aposentadoria como atleta profissional. Ele revelou a decisão em entrevista ao canal do jornalista André Hernan.
“Estou aposentando do futebol. Estou parando de jogar oficialmente. Está na hora de virar a página e iniciar um novo capítulo”, disse o jogador, que rescindiu com o Fluminense em janeiro.
Embora não tenha atuado em 2022, no ano passado o jogador já havia ficado afastado dos gramados após grave lesão no joelho direito. As limitações físicas depois do procedimento impediram a continuidade como atleta, culminando na aposentadoria que surpreendeu muita gente.
O volante foi revelado no Santos e ainda jogou por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste, Brasiliense e Botafogo-SP antes de chegar ao São Paulo, em 2014. No período em que teve contrato com o time do Morumbi, ele chegou a ser emprestado ao Cruzeiro, onde foi campeão da Copa do Brasil. Voltou ao São Paulo em 2018 e lá permaneceu até 2021, quando foi para o Fluminense.
Confira também:
- Copa Paulista: Parte do elenco do Comercial se reapresenta nesta quarta-feira
- Série D: Oeste terá "revanche" contra o Pérolas Negra após perder em casa
- Série B: Lateral Pacheco celebra sete anos de Ituano e 125 jogos com a camisa do clube
- Série C: Na luta contra o descenso, Brasil-RS terá “pedreira” pela frente
- Ídolo do Botafogo é o novo treinador de time da terceira divisão do Uruguai