Ex-Vasco se aposenta e fecha com time de estrelas no Fut7
Victor Bolt vai atuar ao lado dos ex-jogadores Zé Roberto e Léo Moura
Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – A semana começou intensa para Victor Bolt. O ex-volante de Bahia, Vasco e Portuguesa pendurou as chuteiras e já definiu qual será o seu futuro.
Sem renovar com o Botafogo-SP, onde disputou 63 jogos nas últimas duas temporadas, Bolt anunciou a sua aposentadoria. Aos 34 anos, ele tem passagens por Bahia, Vasco, Madureira, Portuguesa, Vila Nova e Goiás.
“Foram doze anos de muita luta, trabalho, alegria, tristeza, sorrisos e choros. Mas foram anos de aprendizados, em que conheci pessoas fantásticas e que levarei para o resto da vida. Agradecer a todos que estiveram comigo nestes dois anos de pandemia, quando tivemos de nos reinventar para conseguir a caminhada. Venho de coração agradecer e dizer que foi um prazer vestir essa camisa”, escreveu Bolt em suas redes sociais.
Isso não quer dizer que o ex-volante pendurou as chuteiras. Poucas horas depois de comunicar a aposentadoria, Victor Bolt foi anunciado como reforço do Resenha, time do Piauí que disputa o Brasileiro de futebol 7. Ele vai ter os ex-jogadores Zé Roberto e Léo Moura como companheiros.
MAIS UM!
Victor Bolt é mais uma baixa no elenco tricolor para a disputa do Campeonato Paulista de 2022. Jogadores importantes, como o lateral-direito Rodrigo Ferreira e os atacantes Rafael Moura e Walter, já haviam deixado o clube após a Copa Paulista.
O Botafogo está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Ituano, Mirassol e Palmeiras. Sua estreia será no dia 26 de janeiro, contra o Santo André, em Ribeirão Preto.