Ex-treinador do Guarani negocia com a Ferroviária

Ferroviária negocia com técnico Thiago Carpini, que estava no Santo André

Thiago Carpini acertou seu desligamento do Santo André nesta segunda-feira e pode ser anunciado na Ferroviária para a Série D

Araraquara, SP, 28 (AFI) – Livre no mercado depois de encerrar seu contrato com o Santo André após a eliminação nas quartas de final do Paulistão, Thiago Carpini pode ser o novo treinador da Ferroviária para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria grená está em busca de um substituto para Elano, que deixou o cargo depois de quase um ano após a eliminação nas quartas de final do Troféu do Interior para a Internacional de Limeira, na última sexta-feira.

De acordo com a apuração do Portal Futebol Interior, as conversas entre as partes estão bem adiantadas e são grandes as chances de um desfecho positivo, o que deve acontecer nos próximos dias.

Thiago Carpini tinha contrato com o Santo André até o fim do Paulistão. Sob seu comando, o Ramalhão foi eliminado nas quartas de final para o Red Bull Bragantino com uma derrota por 1 a 0, em Bragança Paulista.

Ex-volante de Ponte Preta, Atlético-MG, Bahia, Guarani e Caldense, entre outros, Thiago Carpini tem 37 anos e teve a sua primeira experiência como treinador em 2019 depois de trabalhar como auxiliar no XV de Piracicaba e no Botafogo-PB.

Depois de bom trabalho realizado no Guarani, quando evitou um rebaixamento quase certo para a Série C do Brasileiro, Thiago Carpini passou por Oeste, Internacional de Limeira e Santo André.

Confira também: