Ex-treinador da Ponte Preta completa 20 anos de carreira
Mazola Júnior iniciou a carreira no FC Marco, de Portugal, e dirigiu outros 18 clubes
Livre no mercado depois de ter deixado a Portuguesa, Mazola Júnior completa 20 anos de profissão
Campinas, SP, 06 (AFI) – A semana tem sido de comemorações para Mazola Júnior. O ex-treinador de Ponte Preta e Sport está completando 20 anos de carreira.Tudo começou em setembro de 2003, quando Mazola Júnior assumiu o FC Marco, de Portugal, aos 38 anos.
Assim que pendurou as chuteiras, ele trabalhou como auxiliar-técnico de Marco Aurélio Moreira (Kashima Reysol, Ponte Preta e Cruzeiro).
“As mudanças ao longo desses anos foram tremendas: na profissão, no futebol, na regulamentação, nos treinamentos, nas relações, nas tecnologias, mas em cada clube sempre busquei agregar a minha experiência ao novo aprendizado, motivado sempre pelos ideais do profissionalismo, da ética e lisura”, disse o treinador.
Desde então, Mazola Júnior passou por 18 clubes: Ovarense-POR, Nelas-POR, Ituano, Sport, Ipatinga, Bragantino, Cuiabá, Paysandu, Botafogo-SP, CRB, Vila Nova, Criciúma, Ponte Preta, Londrina, Remo, Vitória, Novorizontino e Portuguesa.
“Gostaria de deixar um agradecimento a minha família que sempre me apoiou nesta caminhada, aos dirigentes, profissionais e atletas que confiaram no meu trabalho e que me permitiram exercer a profissão para qual nasci”, agradeceu Mazola Júnior.
Livre no mercado depois de ter deixado a Portuguesa durante o último Campeonato Paulista, Mazola Júnior vem recebendo algumas sondagens e mapeando o mercado para a próxima temporada.
Confira também:
- Lateral-direito celebra primeiro gol com a camisa do Botafogo-SP
- Sport anuncia contratação de atacante ex-Fortaleza
- Série B: Preparador de goleiro do Novorizontino bate marca especial no clube
- Série B: Botafogo-SP registra crescimento nos planos de sócios e pode ter faturamento histórico em 2023
- Série D: Gui Mendes pede Athletic "mais ligado" contra Ferroviária