Paulistão Série A2: Ex-técnico do Votuporanguense estuda propostas para o segundo semestre

Mais do que títulos e resultados expressivos na história do Votuporanguense, seu trabalho foi fundamental para a evolução do clube

No total, à frente do Votuporanguense, foram 72 jogos, com 35 vitórias, 23 empates e 14 derrotas, resultando em um aproveitamento de 64,58%

Votuporanguense
Foto: Divulgação

Por: Oscar Silva

Votuporanga, SP , 26 (AFI) – Com um bom legado nas quatro linhas e em sua terceira passagem pelo Votuporanguense, nesta temporada no Paulista Sicredi Série A2, conquistando o título da Série A3 e o vice-campeonato da Copa Paulista na temporada passada, o ex-técnico Rogério Corrêa estuda propostas para trabalhar no segundo semestre. Isso porque o representante de Votuporanga não vai disputar a tradicional Copa Paulista.

Na sua trajetória no comando do CAV, a primeira aconteceu em 2021, quando o time votuporanguense ficou 12 jogos sem perder. No total, à frente do Votuporanguense, foram 72 jogos, com 35 vitórias, 23 empates e 14 derrotas, resultando em um aproveitamento de 64,58%.

Mais do que títulos e resultados expressivos na história do Votuporanguense, seu trabalho foi fundamental para a evolução do clube que representa a cidade de Votuporanga.

PROPOSTAS E CARREIRA!

Nesse contexto, o ex-treinador recebeu sondagens e propostas para comandar o Noroeste na Copa Paulista e o Pouso Alegre-MG, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. Surgiu até uma proposta internacional, mas o profissional deseja continuar seu trabalho no futebol brasileiro.

Como técnico, Corrêa já trabalhou no Marília, Marcílio Dias-SC, Atlético Goianiense e passou quatro temporadas no Athletico Paranaense, sendo duas delas como auxiliar-técnico. Ele também comandou as equipes do Goiânia e Anapolina, ambos de Goiás, entre outros clubes.

Confira também: