Ex-técnico de Guarani e Bragantino deixa clube do México
Maurício deixa o Juarez após, aproximadamente, nove meses de trabalho, com marcas inéditas conquistadas
São Paulo, SP , 30 (AFI) – Maurício Barbieri não é mais técnico do Juarez. O clube mexicano decidiu demiti-lo nesta terça-feira (30), diante do péssimo momento da equipe que está em penúltimo lugar no Torneio Apertura do Campeonato Mexicano.
Maurício deixa o Juarez após, aproximadamente, nove meses de trabalho, com marcas inéditas conquistadas. Além de revelar jovens talentos da base do clube, Barbieri foi responsável por comandar o time igualando a melhor colocação da história em um campeonato.
Além disso, venceu os principais rivais fora de casa pela primeira vez, e conquistou três vitórias consecutivas, feito nunca atingido anteriormente.
“Gostaria de agradecer ao Juarez pela oportunidade enriquecedora. Foi meu primeiro trabalho fora do Brasil. E, apesar de todas as dificuldades, posso dizer que foi uma grande experiência. Fica todo meu agradecimento e respeito a presidente, aos diretores, grupo de jogadores, funcionários e a toda população da cidade, que sempre me tratou com muito carinho”.
Noticias Relacionadas
-
Série A2: 10 times já têm técnicos para 2025. Veja lista!
30/10/2024 -
Técnico do Botafogo enaltece vitória na Série B "Foi um jogo complicado"
30/10/2024 -
Carioca da B2 agitado com mais mudanças de treinadores e públicos decepcionantes
29/10/2024 -
Série A2: Santo André contrata treinador ex-Ponte Preta
29/10/2024