Ex-técnico detona Inter: "Se tivesse mais informações, teria feito uma escolha melhor"
Treinador fez 21 jogos pelo Inter com dez vitórias, quatro empates e sete derrotas (53,9%)
Hoje, técnico do Charlotte FC, dos Estados Unidos, Ramírez afirmou que no Brasil só Red Bull Bragantino e Athletico-PR respeitam contratos
Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – O técnico Miguel Ángel Ramírez não esquece sua passagem pelo Internacional. O espanhol, porém, não tem nadinha de saudade de meses atrás. Pelo contrário, se pudesse voltar no tempo, o treinador garantiu que não comandaria o Colorado.
“Seguramente, se tivesse mais informações do que tinha dentro do clube, teria feito uma escolha melhor do que a que decidi”, disparou ele à DirecTV, do Equador.
Hoje, técnico do Charlotte FC, dos Estados Unidos, Ramírez afirmou que no Brasil só Red Bull Bragantino e Athletico-PR respeitam contratos. Mas ainda assim, ele disse que tirou lição do seu tempo em Porto Alegre.
“Foi uma etapa de muita aprendizagem, crescimento. Dei conta de onde quero estar e não. Que pode ser bom ou não. Não quero fazer as coisas de qualquer maneira. Estando dentro, me senti equivocado. Mas, se tinha ocorrido assim, era porque tinha que passar por esta experiência”, completou o treinador que fez 21 jogos pelo Inter com dez vitórias, quatro empates e sete derrotas (53,9%).