Ex-São Paulo detona Casagrande após xingamentos a Maurício de Souza: "Se faz de vítima"

"Não julgueis para não ser julgado", escreveu Souza

Ira de Souza veio após Casagrande xingar Maurício Souza, jogador de vôlei que causou polêmica em um comentário homofóbico

casagrande 1
Casagrande causa polêmica. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 28 (AFI) – O volante Souza, ex-São Paulo e, hoje, no Besikitas, da Turquia, foi mais um a observar que, assim como Neto, Casagrande não admite que uma outra pessoa tem uma opinião diferente da sua. E, ao invés de debater, parte para o ataque com xingamentos baixos. Souza detonou o comentarista do Grupo Globo por conta da polêmica com Maurício Souza, do vôlei.

“Não julgueis para não ser julgado, a mesma medida que julgar alguém, você também será julgado. Chama todo mundo de homofóbico e Nazista somente por discordar do pensamento da pessoa. Aí quando chamam ele de viciado, cheirador, se faz de vítima e diz “isso era uma doença”, mas adora julgar as pessoas…”, escreveu o volante.

POLÊMICA!

A ira de Souza veio após Casagrande xingar Maurício Souza, jogador de vôlei que causou polêmica em um comentário homofóbico.

“Ah, é só um desenho, não é nada demais’. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu Maurício sobre uma imagem de Joe Kent, filho de Clark Kent, ser bissexual.

“É crime, covardia e mau-caratismo. Especificamente, o Mauricio Souza. Estou falando com propriedade, porque ele foi mau-caráter comigo. O cara quando fala homofobia para alguém é homofóbico”, rebateu Casagrande durante o Seleção SporTV.

Confira também: