Ex-Santos critica arbitragem após derrota da Chapecoense
A Chapecoense fez uma partida apática, ainda mais por ter vindo de vitória sobre o líder Santos. Mas colocou na conta do juiz.
"Acontecem umas coisas estranhas. É difícil quando essas coisas envolvendo a arbitragem acontecem, complicam a gente, até porque demos objetivos maiores "
Chapecó, SC, 21 (AFI) – O zagueiro e capitão Bruno Leonardo mostrou incômodo com a derrota da Chapecoense por 4 a 0 frente ao Goiás, nesta segunda-feira, na Arena Condá, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor alfinetou a arbitragem apesar de um revés tão elástico.
“Atuação totalmente fora do que esperávamos. Acontecem umas coisas estranhas. É difícil quando essas coisas envolvendo a arbitragem acontecem, complicam a gente, até porque demos objetivos maiores no campeonato. Não falo isso para que sirva de muleta, mas é a realidade”, afirmou.
_____________________________________________
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
____________________________________________________
A Chapecoense fez uma partida apática, ainda mais por ter vindo de vitória sobre o líder Santos. O time pareceu perdido em casa, não conseguiu colocar a bola no chão e acabou sendo castigado.
SITUAÇÃO DA CHAPECOENSE
Com a derrota, a Chapecoense permanece na 13ª colocação, com 37 pontos, dois a mais do que a Ponte Preta, a primeira equipe da zona de rebaixamento. Há possibilidade do clube alviverde entrar na degola.
Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Brusque, na terça-feira, às 19h, no estádio Augusto Bauer, pela 34ª rodada.