Ex-presidente do Marília é alvo de operação 'Nuvem de Fumaça'
Luizinho Cai-Cai é suspeito de ser o dono da Dicina Distribuidora de Cigarros, de forma não oficial, já a empresa foi colocada em nome de terceiros
A operação planejada pela Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo (Sefaz-SP), em parceria com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e do Ministério Público (MP-SP)

Marília, SP, 31 (AFI) – Afastado do futebol há algum tempo, o empresário Luiz Antônio Duarte Ferreira, conhecido como Luizinho Cai-Cai, que foi presidente do Marília até 2007, foi um dos alvos da Operação ‘Nuvem de Fumaça’ realizada em diversas cidades do interior paulista na manhã desta terça-feira (31).
A ação, que aconteceu justamente no “Dia Mundial sem Tabaco” é contra fraude fiscal, sonegação de impostos e lavagem de dinheiro na venda de ingressos contrabandeados.
A operação planejada pela Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo (Sefaz-SP), em parceria com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e do Ministério Público (MP-SP).
Ao todo, foram 14 mandatos de busca e apreensão realizados, entre eles na casa de Luizinho Cai-Cai. O ex-mandatário do Marília é suspeito de ser o dono da Dicina Distribuidora de Cigarros, de forma não oficial, já a empresa foi colocada em nome de terceiros.