Ex-presidente do Cruzeiro deixa bar após ser xingado por torcedores
Wagner Pires de Sá foi cobrado por cruzeirenses na noite da última sexta-feira
Wagner Pires de Sá foi cobrado por cruzeirenses na noite da última sexta-feira
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Principal responsável pelo rebaixamento inédito do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, Wagner Pires de Sá já deixou a presidência, mas mesmo assim segue sem ter tranquilidade.
Na noite da última sexta-feira, o ex-presidente se reuniu com amigos em um bar no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A confraternização acabou quando ele foi reconhecido por torcedores cruzeirenses.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um torcedor vai a mesa de Wagner Pires de Sá e solta o verbo contra o ex-presidente até ser afastado por quem parecer ser o dono do bar.
“Senhor Wagner, você não tem vergonha na cara não? O senhor é safado. O senhor roubou o clube e está tomando cerveja na maior cara de pau. Falta vergonha na cara. O senhor é bandido, ladão e safado”, disse o torcedor.
Apesar de não ter tido nenhuma tentativa de agressão, a Polícia Militar foi chamada ao bar, mas Wagner Pires de Sá já havia deixado o local.
NA JUSTIÇA
Wagner Pires de Sá foi indiciado ao lado de Itair Machado, Sérgio Nonato e outros quatro empressários por falsificação de documentos, falsidade ideológica, apropriação indébita, organização criminosa e lavagem de dinheiro durante sua gestão no Cruzeiro.
Ele deixou o cargo de presidente no final do ano passado após o rebaixamento inédito no Brasileirão com uma dívida de aproximadamente R$ 800 milhões e algumas punições impostas pela Fifa por falta de pagamento a clubes europeus.
Em uma delas, o Cruzeiro foi punido com a perda de seis pontos no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, o que faz com que o time ainda esteja distante dos primeiros colocados.
CONFIRA O VÍDEO DE WAGNER PIRES DE SÁ SENDO HOSTILIZADO