Ex-Ponte, Renato Cajá acerta com time do Paulistão

O meia de 37 anos assinou contrato com a Internacional de Limeira

Sem clube desde o fim do ano passado, Renato Cajá é o novo reforço da Internacional de Limeira

renato caja meia ponte preta
Renato Cajá em ação pela Ponte (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)

Limeira, SP, 14 (AFI) – Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, a Internacional de Limeira acertou nesta segunda-feira com um reforço de peso. Trata-se do meia Renato Cajá.

Aos 37 anos, o jogador estava sem clube desde dezembro do ano passado, quando não renovou contrato com o CSA após o Campeonato Brasileiro da Série B. Foram quatro gols e quatro assistências em 28 jogos.

Renato Cajá conhece muito bem o Paulistão e tem a qualidade necessária para ajudar a Internacional de Limeira escapar do rebaixamento à Série A2.

Revelado no Mogi Mirim, o meia viveu os melhores momentos da sua carreira na Ponte Preta, clube que defendeu em cinco oportunidades (2008 a 2009, 2011 a 2012, 2014 a 2015, 2017 e 2019).

Além da Macaca e do CSA, Renato Cajá defendeu Ferroviária, Juventude, Goiás, Bahia, Vitória, Botafogo e Grêmio. O meia também atuou na Arábia Saudita, na China, no Japão, na Turquia e nos Emirados Árabes.

Com seis pontos nas seis primeiras rodadas, a Ponte Preta está na lanterna do Grupo A e na beira da zona de rebaixamento na classificação geral.

Confira também: