Ex-Ponte Preta e Corinthians é preso após agredir idoso em São Paulo
Ao longo da carreira, o ex-atleta também jogou por outros times tradicionais do Brasil, como Vasco e Bahia
O ex-jogador Régis Pitbull foi flagrado agredindo um idoso na manhã desta terça-feira

Campinas, SP, 25 (AFI) – O ex-jogador de Ponte Preta e Corinthians Régis Pitbull foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (25), em São Paulo, acusado de lesão corporal grave após agredir um idoso de 69 anos, que perdeu três dentes. A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
De acordo com imagens das câmeras de segurança do prédio onde ambos moram, foi possível ver o momento em que o ex-jogador acerta o idoso com uma cabeçada e dois socos dentro do elevador, enquanto a vítima buscava encomendas na portaria.
Régis chutou a porta do elevador e foi repreendido pelo ato. A agressão teria sido motivada pela reclamação do homem, que é sub-síndico do prédio.

EX-PONTE PRETA E CORINTHIANS
Relatos de outros moradores indicam que o ex-jogador é frequentemente visto ofendendo outros moradores e, de acordo com informações, ele teria uma ordem de despejo do local.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Aos 48 anos, o ex-jogador de futebol luta contra o vício em drogas, principalmente o crack. Em 2021, ele passou por uma clínica de reabilitação e contou com a ajuda de Walter Casagrande, mas não conseguiu se livrar da dependência química.

Ao longo da carreira, o ex-atleta jogou por times tradicionais do Brasil, como Vasco, Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa e Bahia. Ele se aposentou no Caxias-SC, em 2011.
Confira também:
- Loide Augusto exalta a história do Vasco: ‘Luta por igualdade'
- Vasco encaminha empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC
- Goleiro da Ponte Preta elogia preparação e mira título da Série C
- Processo de impeachment no Corinthians é mantido na Justiça
- Raniele evita euforia com vantagem do Corinthians no Paulistão