Ex-Ponte e SP, Júnior Tavares é liberado para voltar a jogar após retirada de tumor no cérebro
Seis meses após passar por uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro, o lateral Júnior Tavares, de 27 anos, está apto novamente para voltar a atuar profissionalmente
Os últimos exames e laudos atestam que o jogador tem condições de retomar a carreira, que está parada desde junho de 2023, quando Júnior Tavares descobriu o problema de saúde
Campinas, SP, 21 (AFI) – Uma boa notícia alegrou o futebol brasileiro nesta quinta-feira (21). Seis meses após passar por uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro, o lateral Júnior Tavares, de 27 anos, está apto novamente para voltar a atuar profissionalmente.
Os últimos exames e laudos atestam que o jogador tem condições de retomar a carreira, que está parada desde junho de 2023, quando Júnior Tavares descobriu o problema de saúde. Na época, ele defendia as cores da Ponte Preta.
No primeiro momento, durante um treino, sentiu fortes dores de cabeça no gramado e desde então, nunca mais jogou. Ele foi afastado, primeiro para descobrir o motivo dessas fortes dores de cabeça, e depois para o tratamento cirúrgico.
Na época, não pensou duas vezes em interromper a carreira para tratar o problema de saúde. Mas, agora tem o desejo de voltar a atuar. “Vai dar tudo certo. Em breve acredito que estarei jogando de novo”, disse o próprio atleta.
Júnior Tavares defendeu as cores de São Paulo, Ponte Preta, Sport e Náutico. Fora do Brasil, jogou por Sampdoria, na Itália, e o Portimonense, em Portugal.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PAULISTÃO SÉRIE A4: São Caetano e Paulista jogam de olho na liderança
25/01/2025 -
Vocem x Penapolense - Ambos buscam primeira vitória no Paulistão Série A4
24/01/2025 -
Osasco Audax x Araçatuba - AEA quer se manter entre os líderes do Paulistão Série A4
24/01/2025 -
Francana x Bandeirante - Veterana recebe BEC na boca do G-8
24/01/2025