Ex-Ponte é o novo diretor de futebol da Chapecoense
Alarcon Pacheco vai voltar a trabalhar com o técnico Gilson Kleina
Chapecoense acerta com Alarcon Pacheco como novo diretor de futebol, cargo vazio desde a demissão de Carlos Eiki

Chapecó, SC, 30 (AFI) – Uma semana depois de demitir Carlos Eiki, a Chapecoense definiu quem vai ocupar o cargo de diretor de futebol. Trata-se de Alarcon Pacheco, que já está em Chapecó e será apresentado oficialmente nos próximos dias.
Na Chapecoense, o profissional vai reencontrar o técnico Gilson Kleina. Os dois trabalharam juntos na Ponte Preta durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Alarcon Pacheco deixou o clube paulista em dezembro.
Alarcon Pacheco e Gilson Kleina tiveram um trabalho decepcionante na última Série B, tanto que a Ponte Preta só conseguiu escapar do rebaixamento na penúltima rodada.
O profissional conhece bem a Série B do Brasileiro. Foram sete anos como diretor de futebol do CRB e outras duas como gerente de futebol do Vitória.
Ao lado de Gilson Kleina, Alarcon Pacheco vai participar de algumas mudanças no elenco da Chapecoense antes do início da Série B.
A estreia alviverde foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 9 de abril, contra o Ituano, na Arena Condá, em Chapecó.